quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ariel: O Leão de Deus



La vai uma reportagem sobre o Leão Ariel:


Reporter diz:
- O leão Ariel é jovem mal, chegou na sua adolescencia mais sofre com um problema que esta deixando os veterinarios preocupados. Atualmente ele tem dificuldade de locomoção e após varios exames ainda não se sabe qual é a doença. A suspeita é que Ariel tem um problema no sistema nervoso ele terá que fazer uma bateria de exames agora em São Paulo diz o dono dele Ari Marcos Borges da Silva:

- Ele passou por alguns exames aqui pelo veterinario que fez a cezaria dele. Agente procurou a Madrinha dele que é a Eliana do SBT explicamos a situação e ela fez um levantamento na equípe de especialistas selvagem e tão fazendo uma varridura um tipo de exame que for possivel de fazer dentro ou fora do Brasil.Não sabemos qual é o problema o segundo veterinario o Roberto F. ele ta iliminando essa situações entende? E foi discartada varias hipoteses inclusive a de virus e poderia comprometer a selva , pois temos 14 tigres e 2 leões. Ele é o unico que amamos pra valer vimos ele nascer e cuidamos dele ate hoje eu e minha Mulher estamos ansiosos para que dê tudo certo com Ariel. Estamos muito chateados..

Reporter diz:

- Desejo Melhoras para Ariel e Boa Sorte que Deus Abençõe.

O leão Ariel sofreu uma lesão justo no dia do seu aniversário e não consegue mais andar. O leão Ariel é afilhado da Eliana e esteve no Programa outras vezes, sempre lindo e brincalhão, agora está passando por uma momento muito difícil. Que Deus abençõe o Ariel e ele fique bem logo!

Os médicos informaram que Ariel tem problemas ainda maiores e algumas complicações que ainda é necessário esperar os resultados de mais alguns exames. É possível que ele tenha nascido com uma complicação que veio se manifestar só agora, mas ainda não se sabe ao certo.



Ictiose Lamelar



É uma das formas mais graves de Ictiose, com incidência de 1 em 300.000 aproximadamente, é diagnosticada no nascimento e acompanha o indivíduo portador ao longo de toda a sua vida. Trata-se de um raro distúrbio genético da pele que tem como característica principal a hiperqueratose, um excesso na produção da queratina, que causa um endurecimento na pele formando camadas granulosas e grossas, parecendo escamas, levando ao ressecamento e a descamação da pele.

As escamas são grandes, em formatos geométricos, de cor amarelada ou castanha, aderentes no centro e com bordas soltas que se destacam logo após o nascimento, deixando uma pele avermelhada. Em alguns casos, as crostas são tão grossas que se assemelham a capas blindadas.

Não existe cura para a Ictiose, apenas tratamentos.

Bebê nasceu com dente em Araruama



Um fenômeno que esta deixando de ser raro bebê nasce com dente desta vez foi no município de Araruama. O bebê, que nasceu prematuro de oito meses na Fundação Hospitalar de Araruama, já tinha dois dente formado.
Foi motivo de comentários na cidade da Região dos Lagos no Rio de Janeiro o nascimento de um neném com dentes.
Casso semelhante aconteceu em Belford Roxo em março deste ano 2010, uma menina nasceu com um dente, na parte inferior da boca, compatível com o de uma criança de 1 ano. Os médicos não conseguiram explicar como aconteceu.



Na Costa Rica nasceu João Vitor no dia 27/08/2007 na Fundação hospitalar de Costa Rica prematuro de 08 meses com dente formado. O dentinho teve que ser extraindo porque não estava perfeitamente fixado e para dar melhor segurança.

 
Template Doce Vampiro © 2009 Por Arte Na Web - ANW