sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ovnis



Acredite, se quiser ! Em relação aos Ovnis, existem três grupos de pessoas: os que acreditam, os que têm dúvidas e os que negam a sua existência. À primeira vista, os argumentos favorecem o último grupo: não existe nenhuma prova concreta da existência de " discos voadores " , pelo menos, nenhuma prova tornada publica! Mas, com bilhões e bilhões de estrelas no Universo quem pode garantir que apenas neste cantinho, à beira do Sol plantado, é que existe vida? A resposta é ninguém. Ninguém pode negar completamente a existência de Ovnis. Isso, no entanto, não quer dizer que os Ovnis existam. Pode haver vida noutros planetas e os seus habitantes não conseguirem ( ainda ) viajar pelo espaço, tal como nós não o conseguimos.
CASOS
Roswell, Novo México ( EUA ), 4/7/1947, cerca das 23h30m ( hora local ). Um "avião sem asas e com uma fuselagem arredondada " cai no meio do deserto. Segundo testemunhas, havia três extraterrestres mortos nos escombros. As vítimas teriam um pouco mais de um metro de altura. Pouco tempo depois, Roswell é isolada por militares da base aérea local que conduzem uma investigação rodeada de mistérios. A 6 de Julho, o tenente Walter Hault, do serviço de informações publicas da base de Roswell, anuncia a recuperação de "um objeto voador não identificado". Em suma, um Ovni. A 24 Julho do mesmo ano, aconteceria um caso com o piloto norte-americano, Kenneth Arnold, em que este avista um conjunto de objetos que se movimentavam como "pratos ressaltando sobre a superfície da água". As suspeitas de que em Roswell teria acontecido algo semelhante aumentaram. Mas o relatório final explicava que o objeto que tinha caído era... um balão meteorológico e que não se tinha registrado qualquer vítima. Quase 50 anos depois, em Novembro de 1993, o senador Steven Schiff pedia aos departamentos de Defesa e da Justiça norte-americanos a reabertura do inquérito sobre o incidente de Roswell. Após quase dois anos de insistência, Schiff conseguiu que a Força Aérea admitisse que o relatório final não correspondia à verdade. Só que foi apenas uma meia vitória. A USAF garantia que o objeto era afinal um balão espião que estava a ser testado para ser utilizado em missões sobre o território da antiga União Soviética. No entanto, a 29 de Março deste ano, A British UFO Research Association ( Bufora ) - uma associação de pesquisa Ovni - anuncia que tinha em seu poder provas da existência de extraterrestres. E essa prova era, nem mais nem menos, que dois filmes realizados por um cineasta militar, de uma autópsia de cadáveres das criaturas mortas no incidente de Roswell em 1947. Os filmes já foram analisados por especialistas mas as opiniões são divergentes. E a polemica continua.

Fome de Amor



Nádia era uma artista. Amava desmesuradamente sua vida e esta se resumia a um nome: Walterci. Eles se conheceram há mais ou menos sete anos, num concurso de culinária patrocinado pela empresa de farináceos "Bolo Fofo". Casaram-se dois meses depois da entrega do prêmio, onde Walterci entregou a Nádia uma batedeira último modelo, presente destinado ao primeiro lugar.

Formavam um casal apaixonado e levavam uma vida recheada de aromas e sabores refinados. Durante os doces sete anos, Nádia aprimorava sua culinária, refinando os gostos e apurando seu dom. Walterci, por sua vez, tornara-se um verdadeiro gourmet. Tiveram um filho, Waltercizinho, que era testemunha das delícias de Nádia e do amor do casal.

De tão doce chega-se ao amargo. O amor de Walterci por Nádia parece ter perecido, não se pode definir exatamente quando ele se saciou. Walterci não sentia mais o amor de Nádia em seus pratos, a comida lhe parecia insossa. Sua mulher, desesperada, não sabia mais onde tirar receitas para recuperar o apetite do ex-glutão.

No dia do aniversário do filho do casal, Nádia teve a idéia que poderia salvar o seu casamento. Joana, tia do menino, disse uma frase iluminada ao olhar seu sobrinho soprando a vela de cinco anos que afundava no marshmellow:

_Mas como o Waltercizinho é fofinho!!

No dia seguinte, Walterci provou a mais sublime especiaria já preparada por Nádia. A cada pedaço daquela carne dourada, reacendia a chama do amor. Cada garfada daquele assado reafirmava que Nádia era a mulher de sua vida. A partir daquele banquete, eles se amaram eternamente e em seu amor não cabia mais ninguém. Eram apenas duas bocas sorvendo as delícias do ser humano.

Paredes de sangue



Uma mulher que morava em Minas Gerais, estava desesperada pois em sua casa sempre apareciam manchas de sangue pelos cômodos. As manchas eram sempre iguais e apareciam cada vez com mais freqüência.

Em uma noite que o marido dela foi trabalhar de plantão, ela com medo, de que fosse alguma pessoa engraçadinha querendo assustá-la, colocou ao dormir, um sofá, por dentro da porta de seu quarto, impedindo que alguém abrisse.

Mas quando ela acordou, lá estava a mancha de sangue por dentro da porta!

Aviso da Mãe



Samara, acorda de manhã com um telefonema de seus amigos. Chamando-a para acampar. Ela muito animada diz que sim, e vai correndo para a sua mãe contar a notícia. Sua mãe, muito preocupada diz: _Minha filha, não vá a esse acampamento pois estou com um pressentimento ruim. A filha, rindo, disse: _Que nada, bobagem. Eu vou sim. A mãe para não acabar com a animação da filha diz: _Então me deixe ir com você, assim ficarei mais tranqüila. A filha continua insistindo e diz: _O carro já está cheio. Não cabe mais ninguém, juro mesmo. No dia do passeio... Os seus amigos chegam e Samara vai ao carro, e sendo interrompida por sua mãe, com ar de tristeza, dizendo: _Vá com Deus minha filha querida! Samara com um olhar de deboche exclama: _Só se ele for no porta-malas. Assim todos os seus amigos riram. E a mãe ficou triste com a reação da filha. No caminho, acontece um acidente e o carro capota por um penhasco. Infelizmente todas as pessoas do carro faleceram. Mas por mais incrível que pareça, o porta-malas do carro, não sofreu nenhum arranhão sequer, ficou intacto. Moral da história: Nunca duvide da intuição de sua mãe e da proteção de Deus!!!!!!!

O degolado





Na pequena cidade em que moro existe uma lenda que é contada de pai para filho desde muito tempo atrás, na época da fundação do vilarejo.

Meu bisavô, enquanto vivo, contou esta história para mim e meus primos em sua casa numa noite de chuva.

A divisão das terras locais era feita por intermédio de cercas (método até hoje utilizado). Um dos descendentes dos três irmãos que fundaram a vila e dono da maioria das terras locais era um homem muito bruto e perigoso. Ele gostava de perseguir os viajantes incautos que invadiam suas terras sem querer.

Muitos homens foram mordidos pelos seus cães, ou perseguidos por ele e seus lacaios armados até os dentes e rindo debochados pela cara de medo dos coitados.

Meu bisavô contou que uma certa vez, um rapaz estranho vinha de passagem pelos arredores da cidade. O jovem entrou despropositadamente no território do fazendeiro, que logo que soube da situação pela boca de um de seus trabalhadores, desatou à cavalo em busca de divertir-se às custas da desgraça dos outros.

Os cães logo encontraram o rapaz, que descansava embaixo de uma árvore frondosa na margem da cerca de arame farpado que separava a estrada de barro que levava até a cidade da propriedade do homem.

O homem chamou a atenção do rapaz e disse que ele iria pagar o preço de ter invadido sua propriedade. Ele soltou os cães sobre o jovem que gritava enquanto tentava escapar dos ferozes animais. O homem observava alegre ao jovem sendo dilacerado pelos cães.

Nos últimos momentos ele chamou os cães e foi escarnecer o moço que se encontrava caído e empoçado pelo próprio sangue. O rapaz tinha em todas as suas partes as marcas dos dentes do animais. Ao perder as forças o morimbundo rogou uma maldição sobre o homem, dizendo que ele pagaria pelo resto da eternidade o que havia feito com ele e com os outros viajantes. Logo após ele morreu e foi deixado lá para apodrecer pelo maldoso homem que saiu dali perseguido por um medo incessante.

Meses depois, o homem foi realizar mais uma maldade com outro viajante. Mas desta vez ele não voltou. Os seus empregados encontraram seu corpo pendurado pelo pescoço na mesma árvore em que havia matado o peregrino da última vez. Nenhum de seus cães foram avistados nunca mais. E ninguém teve coragem de retirá-lo dali, pois seus olhos estavam arregalados e cheios de sangue, o que os fazia ficar vermelhos. Deixaram o corpo para a polícia retirar e averiguar.

Naquela época isso demorava muito e apenas no outro dia a polícia chegou ao local. Mas o corpo do homem agora estava no chão e sem a cabeça. Ninguém jamais soube explicar quem havia feito aquilo, pois ninguém teria coragem de ir até aquelas brenhas na escuridão da noite. A cabeça do homem foi encontrada dias depois boiando na enorme lagoa que dá nome à cidade.

Hoje as pessoas têm medo de passar naquele trecho da estrada, que agora é de asfalto, mas ainda passa do lado da árvore citada na história. Vários relatos afirmam ter visto um homem pendurado na antiga árvore, ou um homem todo ensanguentado sentado à beira da estrada, ou ainda latidos fortes nas noites mais frias.

Esta é uma das lendas urbanas mais conhecidas de minha cidade. As pessoas acreditam realmente que existe algo de sobrenatural naquele lugar e evitam passar por lá de madrugada.

Um fenômeno fantástico e uma história rica em detalhes. Acreditem se quiser, mas cada palavra aqui escrita foi retirada das histórias relatadas pelos moradores da região.

A Construção





Atualemente existia uma casa aqui perto de casa, ela estava sendo construida , quando passou 4 mulheres na frente da casa e ouviu alguns gritos de pessoas que estavam sendo torturadas.
As mulheres se assustaram e entraram rapidamente para ver o que estava acontecendo!
Quando derrepente um cara saí debaixo de um monte de telhas e fala que conseguiu engana-las, 2 consegue correr ,Mas Lory e Margarida por causa do medo nao conseguiu sair do lugar.
O cara corre em distancia de Lory e Lory começa a gritar,pois olha no rosto do homen e o homen so tinha um olho e a cara dele estava toda rasgada. Margarida começa a chorar e grita o nome de sua mãe. Lory tropeçou num pedaço de madeira ela começa a gritar e chorar, O homen finalmente consegue pegar ela ela grita e grita mais não adiantou nada. O cara ´pegou ela amarrou numa mesa tirou a roupa dela e começou estrupa-la. Margarida vendo a cena saiu correndo para tentar salvar sua amiga o cara corre atras dela e amarra ela em outra mesa , e estrupa ela também.
Lory começa a pedir desculpas e pede para o homen solta-la, mais como o homen nao tava satisfeito com a vontade dele, ele não parou ele continuou e com as duas. Depois de um tempo ele ficou satisfeito soltou Lory e matou ela , Margarida muito assustada nao se conteve com a cena e começoua gritar, e falar com ele ,que até convençeu o cara a solta-la.
Margarida se soltou, o cara pegou uma faca e se matou na frente de Margarida.
Margarida se salvou.. E conseguiu contar historias para quem queria ouvir.


Historia acontecida em 2005/Maranhão /São Paulo

Moral da Historia: Não acredite em tudo que vier, Não entre em lugares estranhos.
Se não você pode ser a proxima vitima!

 
Template Doce Vampiro © 2009 Por Arte Na Web - ANW