quarta-feira, 14 de março de 2012

Gorila de 47 anos fica melhor amiga de Coelho em zoológico dos Estados Unidos



A gorila Samantha, 47, do zoológico de Erie, na Estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, elegeu como seu melhor amigo o coelho holandês que tem o nome de Panda.

A diretora do zoológico, Cindy Kreider, acha que, se eles dividem o mesmo espaço e interagem, é algo benéfico. Segundo ela, eles também dividem comida --e encantam o público.

Scott Mitchell, um dos executivos do parque, conta que o coelhinho, que se chama Panda por causa da cor de sua pele --metade branca e metade preta, como um panda --, não tem medo da gorila e passa a maior parte do tempo ao lado dela.

“Ele é destemido e não se sente ameaçado por ela”, diz ele, satisfeito com a repercussão do público, que fica intrigado com a amizade incomum.

Maçãs caem misteriosamente do céu na Inglaterra


Um temporal atrapalhou o trânsito em uma rua em Keresley, na Inglaterra. Só que, em vez de água, maçãs caíram do céu.

As frutas despencaram sobre diversos carros, amassando capôs e latarias. E, claro, assustando os motoristas.
“As maçãs caíram do nada. Eram pequenas e verdes e amassaram os capôs”, disse um motorista que foi forçado a parar seu carro, de repente, no meio da rua.

A estranha chuva gerou várias especulações. Houve quem dissesse que a culpa era de crianças que jogaram as maçãs nos carros de propósito. Outros acham que a região é meio sobrenatural e que coisas estranham ocorrem por ali o tempo todo.

Seria um sinal do céu utilizando a fruta proibida de Adão e Eva? um sinal alienigena ,ou uma forma de comunicação de Steve Jobs Fundador da apple Falecido no dia 05/10/11 ??


Claro que há uma explicação mais plausível. As autoridades afirmam que as maçãs foram capturadas por um pequeno tornado e por isso caíram do céu.

Fonte Uol

 
Template Doce Vampiro © 2009 Por Arte Na Web - ANW