domingo, 23 de maio de 2010

Telefone Maldito



Estávamos eu, e meu primo, na internet, na casa dele, acessamos este site e estávamos a ler lendas quando, de repente o telefone tocou. Achamos estranho pois a internet da casa do meu primo era discada, aquela que quando entramos o telefone fica acupado até dela sairmos, mas não prestamos atenção e resolvi atender. Quando vi no bina o número que aparecia era : 0000 0000. Quando eu atendi o telefone estava ocupado... então desliguei. Continuamos a ler lendas... e o telefone de novo tocou, o número era novamente: 0000 0000. Quando eu atendi, ouvi gritos de horror, gemidos... Estava consentrada naquilo quando ouvi: "- PARE COM ISSO! PARE COM ISSO AGORA!!" E então quem estava na linha desligou. Detalhe : a internet estava funcionado normalmente. Novamente, nós não prestamos atenção, pensamos que fosse trote. Até que, sem clicarmos em nada, a tela do computador ficou preta e apareceu uma mensagem dizendo: "- SE NÃO PARAREM TERÃO CONSEQÜENCIAS GRAVES!" Resolvemos então mudar de site, entramos no orkut, ouvimos música e novamente o telefone toca: "- DEPOIS NÃO DIGA QUE EU NÃO AVISEI...!" Dessa vez nos assustamos e desligamos o computador. O dia continuou normal mas a noite não! Quando fomos dormir, começamos a ouvir o barulho de pessoas correndo pela casa. Nós nos apavoramos e resolvemos acender a luz. E a janela de repente bate, a porta do quarda roupas abre e escutamos novamente pessoas andando dentro de casa. Desta vez o barulho vinha da escada, como se pessoas a subissem. Nós fechamos a porta e ficamos debaixo do cobertor. A luz acaba e minha tia (mãe do meu primo), resolve sair para comprar velas. A gente não tinha nem reação. Assim que ela fechou a porta, a luz voltou, desta vez nós vimos um bilhete colado na tela do computador: "- QUERO VER SE VOCÊS TEM CORAGEM DE LIGAR O COMPUTADOR AGORA E ENTRAR NOVAMENTE NAQUELE SITE PARA LER AS TAIS LENDAS URBANAS." Meu primo, como sendo corajoso resolveu ligar o computador e entrar no site. Novamente a tela ficou preta e apareceram letras formando palavras, que diziam: "- EU AVISEI!" Quando olhamos no relógio, já era meia noite e o telefone tocou de novo. Eu atendi: "- MELHOR CORREREM!" Nós então o fizemos, corremos até a porta e quando abrimos, encontramos minha tia. Nós contamos o fato para ela, mas quem disse que ela acreditou? Que nada! Ela tirando sarro da nossa cara disse: "- SE TEM ALGUEM AQUI EU QUERO VER O ESPELHO QUEBRAR!" De imediato, ele não quebrou.. ela riu mas do nada o espelho caiu no chão. Por dentro dos cacos de vidro tinham várias letras que formavam as seguintes palavras: "-AGORA VOCÊ ACREDITA QUE TEM ALGUEM AQUI?" Minha tia ficou assustada mas logo esqueceu e foi dormir. De madrugada ela sentiu alguém acariciando seus cabelos e ao pensar que fosse seu marido, ela continuou a dormir. No dia seguinte, quando ela acordou, e olhou no espelho do guarda roupas, deparou-se com uma mensagem escrita com sangue :"- SEU CABELO É MESMO MACIO!!!

0 comentários:

 
Template Doce Vampiro © 2009 Por Arte Na Web - ANW